Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MÉDICO DO CORINTHINAS SOFRE UMA ARRITMIA CARDÍACA

Médico Joaquim Grava é internado
Joacir Hermes de Amorim 
Da Redação
 
Os desfalques do Corinthians parecem não estar restritos ao gramado. O médico do Timão, Joaquim Grava, sofreu uma arritmia cardíaca e está internado no Hospital São Luiz, unidade Morumbi. O problema ocorreu após a realização de algumas cirurgias nesta quarta-feira, inclusive a do atacante Luciano, no mesmo local.

O doutor foi submetido a diversos exames depois de passar mal, e a equipe médica optou pela realização de um cateterismo, marcado para hoje. O procedimento é indicado para detectar a existência, localização e gravidade de obstruções nas artérias do coração, além de tratar tais problemas.

“Estou bem. Tive uma arritmia muito forte e dessa vez vou ter que passar por um cateterismo. Ficarei internado alguns dias e depois em repouso absoluto”, disse o Dr. Joaquim Grava.

A cirurgia de Luciano foi conduzida pelo médico do clube alvinegro no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, na tarde de quarta-feira. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e deve ficar entre seis e oito meses longe dos gramados.

Descanso na hora errada - Habituado a confiar em Elias nas conquistas entre 2008 e 2009, o torcedor do Corinthians se acostumou a ver o volante fora de campo nas eliminações alvinegras desde seu retorno, no ano passado. O fracasso na Copa do Brasil foi só mais um episódio de adeus da equipe do Parque São Jorge a uma competição sem o atleta.

Dando clara prioridade ao Campeonato Brasileiro, Tite poupou alguns titulares do duelo com o Santos em Itaquera, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em desvantagem de 2 a 0 pela derrota na Vila Belmiro, o time da zona leste paulistana foi novamente derrotado, por 2 a 1.

Assim, por orientação dos médicos e fisiologistas, Elias não atuou em um minuto da derrota do Corinthians para o Santos, na noite de quarta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário