Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LUVERDENSE X AMÉRICA-MG, É TUDO OU NADA

Luverdense vai com tudo para cima do América-MG
Joacir Hermes de Amorim 
Da Redação 
O Luverdense, 13º terceiro colocado e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, quer se afastar do grupo dos últimos colocados. Para isso, a equipe mato-grossense se inspira na goleada por 5 a 1 sobre o Náutico, na rodada anterior.

O técnico Júnior Rocha, no entanto, tem problemas para definir sua equipe titular. Suspensos, o zagueiro Everton, o volante Ricardo e o meia Da Mata darão lugar para Montoya, Júlio Terceiro e Revson, respectivamente. O último deles chegou recentemente ao clube, emprestado pelo Avaí, e pode fazer sua estreia pelo Luverdense.

Buscando devolver a derrota sofrida para o Luverdense, por 1 a 0, no primeiro turno, o América-MG recebe, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, o time mato-grossense de olho na permanência da equipe no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diferentemente do primeiro duelo entre os clubes, o Coelho já apresenta um time formado e em boa fase na competição. É o que aponta o atacante Marcelo Toscano, novamente esperança de gols para a torcida americana.
Foi bem no início, onde jogadores ainda estavam chegando. Eu mesmo joguei centralizado nesse dia, em uma função diferente da que faço hoje. Agora é outro momento, nossa equipe está em outra fase. Crescemos muito nessa competição. Tenho certeza que será um jogo completamente diferente. Junto com a torcida,  espero que consigamos nosso objetivo”, destacou o jogador.

Terceiro colocado na Série B, o Coelho terá mudanças em sua equipe titular. Sem o goleiro João Ricardo e o meia Mancini, suspensos, o técnico Givanildo Oliveira deve optar pela entrada de Glaycon e Henrique Santos, respectivamente.

AMÉRICA-MG

Glaycon; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul; Rodrigo Souza, Leandro Guerreiro, Henrique Santos e Tony; Marcelo Toscano e Richarlison. Técnico: Givanildo Oliveira

LUVERDENSE

Edson; Gabriel Passos, Montoya, Luiz Otávio e Paulinho; Júlio Terceiro, Revson (Rafael Tavares), Diego Rosa e Osman; Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 18h30

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison (ambos do RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário