Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

FIM DE SEMANA TEM OITO MORTES EM CUIABÁ E VG E JÁ SÃO 34 SÓ EM JULHO

Data de publicação: 27/07/2015 20:07
Autor: Redação da Folha com Site
Fonte: Folha do Estado

Uma das vítimas da violência trata-se de menor de 17 anos

De sexta (24) até segunda-feira (27), a Polícia Civil registrou oito homicídios. Todos os casos aconteceram na região metropolitana de Cuiabá.

Entre os assassinatos, apenas um caso pode estar ligado ao crime de ciúmes e a vítima seria um menor de 17 anos.
Nos outros, a principal hipótese seria acerto de contas com o tráfico de drogas. Com isso, o mês de julho já aparece entre os mais violentos do ano, com 34 mortes, sendo 25 na capital.
No fim de semana oito foram mortos. Um dos crimes aconteceu no bairro Pedra 90, bairro mais violento de Cuiabá e que no fim de semana as forças de segurança se concentraram em uma megaoperação, porém mesmo assim um foi assassinado. O crime aconteceu na manhã de domingo (26).
A vítima ainda não foi identificada. Conforme o caderno de anotações do Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado por populares. O caso, segundo agentes da Polícia Civil, pode ter sido um acerto de contas. 
O menor M.F.C., 17 anos, morreu com tiros na cabeça na noite de sábado (25). A execução aconteceu no Residencial Coxipó, na capital. “Tudo ocorreu por questões de ciúmes. Uma razão banal que se transforma em crime passional”, explicou um policial que atendeu a ocorrência. O autor seria o companheiro da sua ex-namorada. 
Ainda no domingo, outro homicídio foi registrado, só que desta vez em Várzea Grande. No bairro Pirinéu, em uma festa, um rapaz foi morto com oito tiros após uma discussão. O crime aconteceu na madrugada e o autor dos disparos ainda não foi identificado. 
Sequência de crimes em Várzea Grande
A sequência de oito crimes na Grande Cuiabá no fim de semana continua.
Na madrugada de ontem (27), dois homens foram baleados e um morreu na hora, em Várzea Grande. O crime aconteceu no bairro Figueirinha. Homens em um carro de cor escura passaram e atiraram várias vezes contra a dupla, que não teve reação. As vítimas ficaram caídas no chão. 
A polícia também investiga o assassinato do serralheiro Eurípedes Cabral Oliveira, de 53 anos, executado com dois tiros enquanto trabalhava, na sexta-feira (24) de manhã no bairro São Simão, em Várzea Grande.
Ainda na sexta-feira, um rapaz que havia sido baleado na quinta-feira (26), no Jardim Cuiabá, morreu no pronto-socorro de Cuiabá. Dois homens invadiram sua casa e dispararam três vezes e na sequência fugiram em um Pálio branco. Por enquanto ninguém foi preso ou identificado.
Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil. 
Acidente – Ainda no fim de semana, um homem morreu na Avenida das Torres, enquanto pilotava uma moto. Ele bateu no meio-fio e perdeu o controle do veículo. A suspeita é que ele estava em alta velocidade, tentou passar entre um quebra-molas e o meio-fio e se desequilibrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário