Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SEGUNDA DIVISÃO: FEDERAÇÃO MATO-GROSSENSE MARCA CONGRESSO

LUIZ ESMAEL
DA REDAÇÃO


              A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocou para o próximo dia 24, uma sexta-feira, o Arbitral Técnico do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano. O encontro está marcado para as 16:00 horas, na sede da entidade.

               Mesmo não tendo um estádio em condições de receber seus respectivos jogos - o único apto e viavel para sediar o torneio, o Dutrinha, está interditado -, os clubes de Cuiabá e Várzea Grande estarão presentes no encontro, que definirá sistema de disputa, regulamento, data de início e sorteio de grupos entre outros assuntos sobre a competição.
                
            Devem confirmar participação times como Mato grosso e Brasil Central, de Cuiabá; Ação e Operário F. c, de Várzea Grande; ja do interior foram convocados A.A. Aragauaia e Barra do Garças F. C, ambos de Barra do Garças; Grêmio Sorriso e Sorriso E. C, da cidade homonima; Primavera E. C, São José, Campo Novo de Parecis; Grêmio de Jaciara; São José de Rio Claro, ila Aurora e Tangará.

               A expectativa é pela confirmação do retorno do Vila Aurora, rebaixado no Estadual de 2013. Os dirigentes do clube deram garantia de participar da reunião, mas ainda não se decidiram se irão mesmo disputar o Torneio de Acesso.

                   Sem a liberação do Dutrinha por parte da Justiça e de outros órgãos de segurança, o Operário já decidiu de antemão que mandará seus jogos no estádio Municipal de Poconé, Neco Falcão. Em 2011, quando o clube foi adquirido por um empresário do Rio de Janeiro, a equipe adotou a cidade pantaneira, como sede, mesmo até então único dos Operários a representar a cidade de Várzea Grande. Na época, a alegação era que a 'cidade Industrial' não tinha estrutura para acomodar os jogadores.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário