LUIZ ESMAEL
DA REDAÇÃO
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) convocou para o próximo dia 24, uma sexta-feira, o Arbitral Técnico do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão deste ano. O encontro está marcado para as 16:00 horas, na sede da entidade.
Mesmo não tendo um estádio em condições de receber seus respectivos jogos - o único apto e viavel para sediar o torneio, o Dutrinha, está interditado -, os clubes de Cuiabá e Várzea Grande estarão presentes no encontro, que definirá sistema de disputa, regulamento, data de início e sorteio de grupos entre outros assuntos sobre a competição.
Devem confirmar participação times como Mato grosso e Brasil Central, de Cuiabá; Ação e Operário F. c, de Várzea Grande; ja do interior foram convocados A.A. Aragauaia e Barra do Garças F. C, ambos de Barra do Garças; Grêmio Sorriso e Sorriso E. C, da cidade homonima; Primavera E. C, São José, Campo Novo de Parecis; Grêmio de Jaciara; São José de Rio Claro, ila Aurora e Tangará.

Sem a liberação do Dutrinha por parte da Justiça e de outros órgãos de segurança, o Operário já decidiu de antemão que mandará seus jogos no estádio Municipal de Poconé, Neco Falcão. Em 2011, quando o clube foi adquirido por um empresário do Rio de Janeiro, a equipe adotou a cidade pantaneira, como sede, mesmo até então único dos Operários a representar a cidade de Várzea Grande. Na época, a alegação era que a 'cidade Industrial' não tinha estrutura para acomodar os jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário