Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

BANDIDO RENDE MENINA DE 10 ANOS NA PORTA DE ESCOLA E A ESTUPRA

Menina foi ameaçada de morte e ficou com bandido uma hora
Do site do jornal Folha do Estado

Uma menina de nove anos foi abusada sexualmente após sair da escola onde estuda no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo a vítima, o autor do crime a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém ou chamasse a polícia.
 
Um homem de estatura alta, moreno claro e dentes podres em uma motocicleta a abordou e insistiu fosse de carona até a casa de uma tia dela, que ele conhecia. Segundo relatos da mãe da criança para os policiais, o homem a apanhou no bairro Jardim Vitória e a levou até um matagal perto da MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Lá ele cometeu o abuso sexual e ninguém viu nada. Ele ficou quase uma hora com a menina e ameaçou de morte caso gritasse.

Após o ato ele a colocou na moto e a deixou próximo da Escola Estadual Orzina de Amorim Soares, mesma escola onde ela estuda.

Quando a menina chegou em casa, bastante assustada e chorando, ela contou à mãe o que tinha acontecido e de imediato a Polícia Militar foi acionada, porém rondas foram feitas na região e ninguém foi encontrado.

O caso foi repassado à Delegacia Especializada em Direitos da Criança (Deddica). Esse é o segundo caso de estupro de criança no bairro em 2015.

No mês de fevereiro, uma menina de 10 anos foi atacada por um homem que ainda não foi identificado. A polícia já suspeita de um maníaco na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário