Do site do jornal Folha do Estado
Uma menina de nove anos foi abusada sexualmente após sair da escola onde estuda no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Segundo a vítima, o autor do crime a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém ou chamasse a polícia.
Um homem de estatura alta, moreno claro e dentes podres em uma motocicleta a abordou e insistiu fosse de carona até a casa de uma tia dela, que ele conhecia. Segundo relatos da mãe da criança para os policiais, o homem a apanhou no bairro Jardim Vitória e a levou até um matagal perto da MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Lá ele cometeu o abuso sexual e ninguém viu nada. Ele ficou quase uma hora com a menina e ameaçou de morte caso gritasse.
Após o ato ele a colocou na moto e a deixou próximo da Escola Estadual Orzina de Amorim Soares, mesma escola onde ela estuda.
Quando a menina chegou em casa, bastante assustada e chorando, ela contou à mãe o que tinha acontecido e de imediato a Polícia Militar foi acionada, porém rondas foram feitas na região e ninguém foi encontrado.
O caso foi repassado à Delegacia Especializada em Direitos da Criança (Deddica). Esse é o segundo caso de estupro de criança no bairro em 2015.
No mês de fevereiro, uma menina de 10 anos foi atacada por um homem que ainda não foi identificado. A polícia já suspeita de um maníaco na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário