A expectativa gerada em torno de qual entidade dentre aquelas que pleiteavam ficar com o Centro Oficial de Treinamentos (COT) do Pari (VG), foi esclarecido pelo governador Pedro Taques (PDT), na última sexta-feira (17)
Alguns profissionais da área esportiva ficaram surpresos, outros nem tanto, mas grande parte não gostou do anúncio feito pelo governador Pedro Taques (PDT), na última sexta-feira (17), que definiu a situação do Centro Oficial de Treinamentos (COT).
A expectativa foi desfeita e COT Barra do Pari, que está sendo construído em Várzea Grande e continua parado, será destinado para a Polícia Militar.
Existia a esperança de que o COT Barra do Pari, após ter suas obras concluídas fosse cedido para o Clube Esportivo Operário Várzea-grandensse (C.E.O.V.); outras entidades faziam menção de requerer o local para treinamentos, a obra foi anunciada como o primeiro estádio de Várzea Grande pelo governo passado e que a estrutura seria usada Operário de Várzea Grande.
![]() |
Inacabado e sem data de retomada das obras, o COT vai ser responsabilidade da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso! |
As obras do COT Barra do Pari não tem data para recomeçar e envolvem diversas interferências, desde greve de funcionários até falta de repasse de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário