Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MAIS UMA DA PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE DA CALOTE EM ÁRBITROS QUE ATUARAM NO CAMPEONATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE VG
 
Joacir Hermes de Amorim
     Reportagem Local
 
          O Campeonato de Futebol Society dos Servidores Públicos de Várzea Grande, agitou servidores e familiares. O evento esportivo reuniu cerca de 500 pessoas que participaram da abertura dos jogos que aconteceu no Iate Clube de Várzea Grande, no dia 12.09 (sábado).
 
          O campeonato idealizado pela Superintendência de Esportes com intuito de realizar a integração dos servidores de Secretarias Municipais. A equipe do Departamento de Água e Esgoto (DAE) foi a vencedora do referido campeonato. As partidas que definiram os 1º, 2º, 3º e 4º lugares foram realizadas no Campo do Thiú, localizado na Avenida Julio Campos.
 
  
         A Prefeita Lucimar Sacre de Campos, Secretários Municipais, Vereadores e familiares dos servidores prestigiaram o evento que fez parte das comemorações do Dia do Servidor Público, que se dá todo dia 28 de outubro.
 
"Tudo muito bonito e finalizado com um bom jogo na final, com casa cheia. Autoridades, dentre elas, a Prefeita Lucimar Campos e o Senador Jayme Veríssimo de Campos, se fizeram presentes. Pois bem: se temos um campo de futebol, duas equipes e bolas, então tá tudo certo? Errado: falta o essencial para se realizar a partida que é o árbitro. E lá estávamos todos nós presentes em todos os jogos, suportando de tudo que rola tanto dentro, como fora de campo. Além do sol escaldante e o calor de 40º. Enfim, todos felizes. Os vencedores do campeonato, os organizadores (ótima organização, por sinal), festa para funcionários e árbitros. Acabada a festa, cada um para sua casa e pasmem...nem uma foto sequer foi feita com a prefeita. Agora, o mais impressionante: passados mais de dois meses da realização do evento, o pagamento das taxas de arbitragem não foram efetuadas. fizemos de tudo para que os jogos fossem bem arbitrados, e que no final recebêssemos o que foi combinado. Mas até a presente data os pagamentos não foram feitos. Fica aqui minha indignação e revolta e espero que a prefeita Lucimar venha a tomar conhecimento desse fato, pois quero crer, que ela não tenha conhecimento disso. Que esta fato lamentável, seja somente descaso por parte das pessoas responsáveis pela realização do evento, no caso, a Secretaria Municipal de Esportes de Várzea Grande", declarou o árbitro Jeferson Bráz da Silva.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário